SIGA O 24H

Agro

Operação ExpoLondrina prende quatro em flagrante e recolhe 53 veículos

Fiscalização segue até o dia 14 de abril.

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (8), um balanço da Operação ExpoLondrina. As fiscalizações foram realizadas na BR-369, frente ao Parque de Exposições Ney Braga, além da região metropolitana de Londrina.

De acordo com os números da PRF, cerca de 350 veículos foram abordados e 240 teste de bafômetro realizados. Para embriagues ou utilização de substância psicoativa ao dirigir, foram autuados 27 condutores, além de quatro presos em flagrante ao constarem índices superiores a 0,29 mg/l. Ao todo, foram lavrados quase 300 autos de infração e 53 veículos recolhidos.

Para esta operação, o efetivo da PRF ganhou reforço através de escalas extras e policiais de outras regionais, com o intuito de melhorar a segurança daqueles que visitam a feira. Segundo o coordenador da operação, o Inspetor Rafael Sampaio, “as fiscalizações estão focadas tanto no combate à criminalidade em geral como na segurança viária, particularmente nos crimes de trânsito, com destaque especial àqueles que oferecem um maior risco à vida dos usuários das rodovias, como a embriaguez ao volante”.

A PRF aproveitou ainda para alertar tantos os visitantes como os condutores que e estiverem apenas de passagem na redondezas do parque, para que redobrem a atenção, já que neste período, o movimento naquela região fica mais intenso. A operação segue até o último dia da feira.

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >