fbpx
SIGA O 24H

Brasil

“Abro mão da reeleição se Brasil passar por reforma política”, diz Bolsonaro em Marcha para Jesus

Bolsonaro é o primeiro presidente da República a participar do evento evangélico.

Publicado

em

Rovena Rosa/Agência Brasil

Durante discurso na 27ª Marcha para Jesus, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), em São Paulo, o presidente da república disse que abre mão da reeleição se o Brasil passar por uma séria reforma política, caso isso não aconteça, ele admitiu estar preparado para concorrer novamente.

“Se tiver uma boa reforma política eu posso até nesse caldeirão jogar fora a possibilidade de reeleição. Agora se não tiver uma boa reforma política e, se o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos”, declarou Bolsonaro.

Ainda em seu discurso, o presidente agradeceu os votos recebidos da classe evangélica, lembrou que o Brasil é um país laico, mas que ele é evangélico. “Vocês foram decisivos para mudar o destino dessa pátria maravilhosa chamada Brasil. Todos nós compartilhamos dessa responsabilidade, onde primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo”.

No ano passado, quando ainda era candidato à presidência, Bolsonaro já havia participado do evento gospel, porém, com sua aparição no evento deste ano, essa é a primeira vez que um presidente da República participa da Marcha para Jesus, o que foi uma grande surpresa para os organizadores. A marcha reuniu milhares de pessoas neste feriado de Corpus Christi, na capital paulistana.

 

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >