Brasil

Avião cai em zona residencial de SP e deixa mortos e feridos

Segundo os Bombeiros, há dois mortos e 12 feridos.

SÃO PAULO – A queda de um avião de pequeno porte deixou ao menos dois mortos e 12 feridos na tarde desta sexta-feira (30) na Avenida Santos Dumont, próximo ao aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

O avião havia acabado de decolar quando acabou caindo ao lado de um posto de gasolina. Na queda, a aeronave ainda atingiu três casas, um caminhão e carros que estavam estacionados – os veículos pegaram fogo, mas os incêndios foram controlados pelos bombeiros. Residências também foram incendiadas e possibilidade desabamentos não foram descartadas.

Um homem que trabalha em uma empresa na Avenida Brás Leme, viu o momento da queda. “Vi que o avião subiu do aeroporto, fez um rasante nas árvores e caiu em uma rua bem em frente da Totvs (onde ele trabalha), atrás de um posto de gasolina”, contou.

Conforme ele, após a queda houve uma explosão. “Explodiu, deu um estrondo forte e uma labarda bem alta.” Conforme o Corpo de Bombeiros, 16 viaturas foram mobilizadas para o local do acidente.

Foto: G1
Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios