- Publicidade -

Ex-deputado Jean Wyllys vira professor de Harvard

Leia também:

Jovem de 19 anos morre atropelado na BR-369 em Apucarana

Acidente aconteceu próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

O ex-deputado federal Jean Wyllys deve começar a lecionar na Universidade de Harvard, uma das mais importantes dos Estados Unidos. A informação é da revista Istoé.

Wyllys vai lecionar no Instituto de Pesquisas Afra-Latino-Americano, instituição norte-americana dedicada à história e cultura dos descendentes africanos que vivem na América Latina e Caribe. A revista também diz que Wyllys pretende se aprofundar em uma pesquisa sobre a ligação entre as fake news e os discursos de ódio contra minorias, em parceria com a fundação Open Society.

Jean deixou o Brasil no começo do ano, alegando sofrer ameaças de morte. Ele renunciou ao cargo de deputado federal e buscou abrigo em países da Europa. Nos últimos meses, Wyllys estava morando em Berlim (Alemanha).

À época ele publicou nas redes sociais que estava preservando sua vida: “Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores. Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé! ✊ https://t.co/Xy6SyDNXDy pic.twitter.com/Tf6SGmZFHq”

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -