Brasil
EM ALTA

Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de moer carne

Acidente aconteceu em Eldorado, no Mato Grosso do Sul.

CASCAVEL – O funcionário de um frigorífico de frangos morreu ao cair em uma máquina de moer carne, por volta das 16h30 desta quinta-feira (07) em Eldorado, a 435 quilômetros de Campo Grande (MS).

Conforme a Polícia Civil, Rodrigo Lopes, 33, trabalhava ao lado de outros dois funcionários do frigorífico quando o incidente aconteceu. Os funcionários foram dispensados, e a área foi isolada pela perícia.

Funcionário do frigorífico morreu após cair em moenda de carne – Foto: Arquivo

Conforme o delegado Pablo Reis, a polícia investiga o caso, e deve ir até a residência do colega que acompanhava a vítima para apurar as circunstâncias da morte. “Intriga a questão da altura, que nos parece incompatível com a posição que ele estaria e a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído no moedor” comentou.

Ainda conforme a polícia, nenhuma possibilidade está descartada. A empresa Bello Alimentos, onde o acidente aconteceu em Eldorado, tem a sede localizada em Cascavel, no oeste do Paraná. A empresa vai se pronunciar nesta sexta-feira (08).

Publicidade

AGORA NO 24H:

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios