Brasil

Helicóptero cai e três pessoas morrem em Mogi das Cruzes

Segundo bombeiros, local da queda é de difícil acesso.

SÃO PAULO – Três pessoas morreram na queda de um helicóptero em uma área de mata no distrito de Quatinga, em Mogi das Cruzes, município da Grande São Paulo. A informação das três mortes foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que informou ainda que duas são do sexo masculino; O sexo da terceira vítima não foi divulgado

Sete viaturas de resgate foram enviadas ao local, além da Polícia Militar (PM) que isolou a área e tenta identificar os dados do helicóptero. Ainda segundo os bombeiros, o local é de difícil acesso, e a chuva que cai desde o início da noite em São Paulo dificulta o trabalho.

O local fica na Estrada da Quatinga, próximo ao cruzamento com a Estrada Bento Moraes de Campos, distante 26 quilômetros do centro de Mogi das Cruzes. A terceira vítima foi confirmada por volta dás 22h. Os bombeiros seguem no local realizando buscas por outros possíveis ocupantes do helicóptero.

Foto: TV Diário

A queda da aeronave ocorreu no momento que ventos fortes eram registrados em São Paulo. O Centro de Gerenciamento e Emergências (CGE) manteve a cidade em estado de atenção por conta dos eventos climáticos, que gerou transtornos e prejuízos com queda de árvores e alguns destelhamentos devido as rajadas.

Ainda não é possível afirmar que a queda foi por conta das condições climáticas. Uma investigação deve apurar as causas do acidente com o helicóptero.

Publicidade
Assuntos

Relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios