fbpx
SIGA O 24H

Brasil

Imagem mostra briga entre Neymar e a mulher que acusa o jogador de estupro

Publicado

em

Uma imagem que seria relacionada ao caso Neymar foi divulgada nesta quarta-feira pela TV Record. De acordo com a produção do programa Cidade Alerta, o pai do jogador entrou em contato e confirmou que as pernas são mesmo de Neymar, mas diz que o vídeo, na verdade, vai mostrar o oposto: que seu filho estava sendo agredido com uma garrafada.

“Não tenho o que defender. As imagens por si só mostram. Isso está nos autos. Isso é um vídeo que foi printado. E esse vídeo só vai provar que o Neymar é que foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para ver se ele pudesse revidar. Quando ele percebe que o que estava acontecendo é uma armadilha. Se você ver, ele se joga para trás na cama, isso é uma garrafada que ele ia levar. Acho que era uma garrafa de vinho, alguma coisa assim”, disse.

A mulher que acusa o atacante Neymar de estupro falou pela primeira vez sobre o caso nesta quarta-feira, em entrevista ao SBT. E indicou que o jogador iniciou as agressões que teriam culminado em estupro por se negar a usar preservativo. O vídeo que registrou a briga entre o jogador e a jovem que o acusa de estupro já está com a polícia para ser periciado.

A Polícia Civil de São Paulo estuda aplicar medida de condução coercitiva caso a mulher que acusa Neymar, em boletim registrado no último dia 31, continue sem atender às notificações para comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no bairro Santo Amaro, na capital paulista.

A delegada Juliana Lopes Bussacos, que instaurou inquérito para investigar a acusação, confirmou que a mulher recebeu duas notificações. A advogada Yasmim Pastor Abdalla, que se apresentou à imprensa como defensora da suposta vítima, também foi intimada.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO…

Publicidade
Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >