fbpx
PUBLICIDADE
Brasil

Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 mortos no RJ

Todas as vítimas eram adolescentes de 14 e 17 anos.

RIO – Dez meninos ente 14 e 17 anos morreram carbonizados em um incêndio na manhã desta sexta-feira (08) no alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como ‘Ninho do Urubu’, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além dos mortos, três jovens ficaram feridos, um deles em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas eram jovens de 14 a 17 anos da categoria de base do clube. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O primeiro chamado ao Corpo de Bombeiros foi às 5h15 da manhã. A perícia vai investigar as causas do incêndio. O CT onde a tragédia aconteceu, é utilizado tanto pelas divisões de base do clube para alojamento e treinamentos como para atividades do time profissional.

SEMIFINAIS ADIADAS

Por causa da tragédia, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) adiou as semifinais do Campeonato Carioca, no próximo final de semana. Os jogos entre Flamengo e Fluminense, e Vasco e Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, estavam marcados para sábado e domingo.

“Em solidariedade as vítimas da tragédia do CT do Flamengo, e por não ter clima para futebol neste fim de semana, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que as semifinais da Taça Guanabara, além da 4ª rodada do Grupo X, estão adiadas.”, disse a Ferj em nota.

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar