Brasil
EM ALTA

Jovem mata irmão de 5 anos em ritual de magia negra

Ela furou os olhos da criança e a mutilou.

Karina Aparecida da Silva Roque, acusada de torturar, matar e mutilar o irmão de 5 anos em um suposto ritual satânico, foi presa em flagrante, quando ainda estava em casa.

De acordo com a polícia, os irmãos estavam sozinhos na residência. Quando a mãe deles chegou, Karina não permitiu a entrada. Um cunhado arrombou a porta do local, encontrou o menino com sinais de tortura e morto. A jovem ainda deu uma pedrada no homem. Minutos depois, ela foi detida.

Segundo testemunhas, o corpo da criança tinha várias queimaduras, olhos perfurados e pênis mutilado. Velas acesas também foram encontradas na casa, além de um celular queimado, um canivete e uma porção de maconha. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (04) e chocou moradores da cidade de São Roque, cidade do Interior de São Paulo.

Karina foi levada para a delegacia, passou por uma audiência de custódia e teve a prisão decretada, pela crueldade empregada no crime. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Sorocaba.

O enterro aconteceu nesta sexta-feira (05).

 

 

Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios