SIGA O 24H

Brasil

Ladrões roubam cadeira de rodas de jovem com paralisia cerebral em MG

Cadeira foi feita sob medida e não tem utilidade para outra pessoa.

Publicado

em

Uma cadeira de rodas especial que pertence a uma jovem de 15 anos com paralisia cerebral foi roubada de dentro do carro da mãe da adolescente na noite quarta-feira (09) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Patricia Nazareno fez um apelo para recuperar o item essencial para a filha.

“Sem essa cadeira ele não é nada. Ela está com problema de coluna, de quadril”, contou. A cadeira foi feita sob medida para a menina e foi fornecida pela Associação Mineira de Reabilitação.

Patrícia contou que o roubo aconteceu quando o filho dela deixou o carro estacionado na Rua Bucaraus, no bairro Vila Clóris, na Zona Norte de Belo Horizonte. Os bandidos deixaram para trás somente as rodas da cadeira.

Como foi feita sob medida, e de acordo com a necessidade da adolescente, a cadeira não tem utilidade para outra pessoa e não pode ser substituída por uma convencional. Patrícia disse que conseguiu uma nova cadeira, no entanto, ela demora para ficar pronta.

“Nesse período minha filha vai perder escola, fisioterapia e tem que ficar o tempo todo deitada. Um mês para ela assim é muita coisa”, explicou. O caso foi registrado na Polícia Militar.

Leia Mais
Publicidade
COMENTÁRIOS

Comentários

Publicidade

Curta o 24Horas

EM 24HORAS >