Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.

Leia também:

Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

Três pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente na tarde deste sábado (22) no trecho da BR-101 entre Jaguaré e Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal e o filho de quatro anos viajavam em um automóvel que colidiu de frente com um caminhão. A família estava indo para o litoral do estado para passar o feriado de Carnaval.

O motorista da carreta disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que não conseguiu evitar a colisão. Ele contou que saiu de Pernambuco e estava a caminho do Rio de Janeiro, quando no KM 101 da rodovia o condutor do carro tentou fazer uma ultrapassagem e a tragédia foi inevitável.

Foto: Gazeta

“Estava indo a menos de 80 por hora, ele tentou uma ultrapassagem e entrou na frente do caminhão; Eu tentei parar, mas não teve jeito”, contou Adenilton Belmonte dos Passos, motorista da carreta”.

Morreram no acidente Jucélio Nascimento Porto, de 44 anos, conhecido como Cabo Porto, a esposa dele, Thatianni Gonçalves Vasconcelos, 24 anos, e o filho do casal João Vasconcelos Porto, de 4 anos. Cabo Porto também era vereador no município de Serra (ES).

A Perícia da Polícia Civil esteve no local. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico-Legal (SML) em Linhares.

Rodovia chegou a ser interditada – Foto: Colaboração / WhatsApp

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -