Rinha de cães servia churrasco com carne de cachorro em SP

Investigações começaram pela Polícia Civil do Paraná.

Leia também:

Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas

Policiais civis do Paraná prenderam 40 pessoas em uma rinha de cães em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de sábado (14). Segundo a polícia, entre os detidos estão médicos, veterinários, um policial militar e cinco estrangeiro.

No total, 19 cães da raça pit bull foram resgatados da rinha. Os animais estavam muito machucados, e alguns que foram encontrados no local estavam mortos. Churrasco com a carne dos cães era servido aos participantes da rinha quando a polícia chegou.

Churrasco de cachorro era servido na rinha – Foto: Divulgação / Polícia Civil

40 presos foram levados para a delegacia em SP – Foto: Divulgação / Polícia Civil

INVESTIGAÇÃO

Os policiais do Paraná chegaram até a rinha após denúncias sobre um criador e um treinador de pit bulls que atuavam em Curitiba e São José dos Pinhais.

Segundo a denúncia, eles preparavam os cães para a rinha. A polícia, então, decidiu segui-los até a Grande São Paulo, e com apoio de policiais civis do estado, conseguiram descobrir os crimes. Os 40 detidos foram encaminhados à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.

De acordo com a Polícia Civil, os presos vão responder por associação criminosa, maus-tratos contra animais com agravante de morte e jogo de azar.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -