Brasil

SPC libera monitoramento do CPF gratuitamente por 30 dias

Órgão vai liberar relatórios completos com informações cadastrais

Após notícias que a clonagem de cartão crédito foi a fraude mais comum no último ano, o Serviço de proteção ao Crédito (SPC), decidiu liberar o monitoramento do documento de pessoa física e jurídica por 30 dias.

O oferta de degustação do SPC Brasil chamada de ‘SPC Avisa’, monitora o CPF ou CNPJ sem nenhum custo – serviço que normalmente é cobrado – e envia e-mails avisando qualquer movimentação. Durante 30 dias o cidadão poderá monitorar sempre que houver consulta, exclusão e inclusão do documento no banco de dados do SPC Brasil.

O programa ‘SPC Avisa’, é uma forma do cidadão se proteger de golpes, como a clonagem de cartão de crédito e compras indevidas em seu nome, além de poder verificar a atual situação junto ao órgão de proteção ao crédito.

A oferta é válida somente para novos assinantes e por apenas uma única vez por CPF/CNPJ. Cada cidadão poderá monitorar apenas o seu documento. Para participar, basta entrar no site do SPC Brasil e inserir o código “SPCAVISA30D” (sem as aspas) no campo “Cupom de Degustação”.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios