- Publicidade -
- Publicidade -

Bloco Bafo Quente arrasta 25 mil foliões pelas ruas de Londrina

Leia também:

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.

Homem é morto com tiro na Avenida Brasília, em Londrina

Atirador fugiu sem ser identificado.

Acidente entre carro e ônibus deixa cinco mortos na BR-277

Todas as vítimas eram ocupantes do carro.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

LONDRINA – Mais de 25 mil foliões se fizeram presentes no Bloco Bafo Quente neste domingo (03) em Londrina. Pela primeira vez, o trio elétrico do bloco percorreu as ruas da cidade no circuito Zerão x Aterro em uma festa de sucesso e sem grandes problemas.

Os foliões acompanharam o trio durante todo o percurso. A organização do BBQ, que esperava um público de 5,7 mil pessoas, disse que a festa se superou. “Não imaginávamos que mais de 25 mil pessoas iam prestigiar o show”, disse Guilherme Rossini, coordenador do bloco.

Essa é a primeira vez que o bloco percorre as ruas de Londrina. Outra coordenadora do projeto, Danieli Pereira, disse que com o sucesso, a intenção é fazer com que o evento vire tradição no carnaval londrinense. Neste ano, o bloco conseguiu financiamento do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), o que foi indispensável para que a festa tivesse essa magnitude.

O Bloco Bafo Quente volta às ruas nesta terça-feira (05) com outra apresentação, dessa vez na Praça Nishinomiya em frente ao aeroporto. “A programação será intensa e teremos atividades na praça, principalmente para as crianças. O show começa às 19h para encerrarmos o carnaval com chave de ouro”, contou a coordenadora do evento.

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -