fbpx
URGENTE
Tendência

Paixão de Cristo atrai público de 20 mil pessoas em Londrina

Apresentação aconteceu no CSU, conhecido como 'Buracão'.

Mais de 20 mil pessoas foram ao Buracão, na Vila Portuguesa, para acompanhar a apresentação da Paixão de Cristo. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira santa (19) e marca o início da páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

O evento durou duas horas e contou com a participação de 400 atores. Esta foi a 41ª edição do espetáculo. A Polícia Militar esteve presente durante toda a apresentação, garantindo a segurança do evento, que aconteceu de forma tranquila.

Foto: Wilson Vieira

A organização da Paixão de Cristo ficou satisfeita com a presença do público, que já era estimado. A PM não divulgou dados oficiais. A tradicional encenação é dirigida pelo ‘Grupo de Teatro da Paz’, que  no ano passado fez 40 anos de fundação.

A estrutura montada também foi um dos atrativos. Um grande palco deu destaque a encenação, que também pode ser acompanhada por um telão de LED. A apresentação foi narrada por vozes de dubladores conhecidas nacionalmente. Os 400 atores que participaram são da comunidade e atuaram de forma voluntária.

Pouco antes da apresentação, o padre Ademar Lorenzetti se pronunciou, e levou o público a refletir sobre a espiritualidade da vida de Jesus Cristo. O evento também arrecadou 1 quilo de alimento do público, que será destinado a doações para instituições beneficentes de Londrina e região.

Foto: Wilson Vieira

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar