29 C
Londrina

Bolsa de Valores fecha em queda após Lula ser solto

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

A Bolsa de Valores de São Paulo (BMF&Bovespa) fechou em queda de 1.78% aos 107.629 pontos após a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na tarde desta sexta-feira (07).

O índice estava operando em alta até às 16h40, mas registrou forte queda às 16h45, quando foi publicada a decisão judicial determinando a soltura do ex-presidente.

LEIA TAMBÉM >

O dólar fechou em alta de 1,82% e é negociado a R$ 4,16 enquanto o Euro também registrou elevação de 1,52% e é cotado a R$ 4,59.

Economistas apontam o resultado devido ao cenário de incertezas sobre a economia mundial e acerca e um acordo entre Estados Unidos e China no exterior. Investidores ainda avaliam negativamente a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.

A alta é a maior registrada em uma semana em mais de um ano.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -