29 C
Londrina

BRF inaugura centro de distribuição em Londrina e deve gerar 300 empregos

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

A maior empresa processadora de alimentos do Brasil e uma das maiores do mundo, a BRF, dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, inaugurou o novo centro de distribuição da companhia em Londrina.

Com 101 mil metros quadrados, a área cedida pela prefeitura fica na extensão da Avenida Saul Elkind, na saída para Ibiporã, na Zona Norte. O prefeito Marcelo Belinati visitou as instalações da empresa e comemorou a retomada da confiança dos investidores em Londrina: ”

São mais de R$ 80 milhões de reais de investimentos, muitos empregos gerados, uma potência que vai movimentar a economia, gerar empregos e renda para a cidade. Isso representa uma mudança de rumo para Londrina, pois em outros anos as empresas iam embora da cidade e, agora, isso mudou. As indústrias e empresas daqui estão permanecendo e as de fora estão vindo para cá. Seja bem-vinda a nossa cidade, BRF. É um grande orgulho para Londrina, receber esta empresa“, disse o prefeito.

O centro começa a operar empregando 127 pessoas, mas a empresa estiva que sejam 300 empregos até junho de 2020. Com a unidade Londrina, este passa a ser o 26º Centro de Distribuição da BRF. O complexo vai atender o interior do Paraná, Mato Grosso do Sul, além das regiões noroeste e centro-oeste do estado de São Paulo.

A BRF ainda deve investir mais na cidade com a ampliação da capacidade do CD, previsto para 2023 e 2028. A capacidade é de 20 mil toneladas de produtos mensais que serão movimentadas no complexo.

Cadastro de currículos na empresa podem ser feitos através do site:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -