- Publicidade -
- Publicidade -

Empresa paranaense compra Beto Carrero World por R$ 1 bilhão

Leia também:

Homem é vítima de homicídio em Ibiporã

Crime aconteceu no Conjunto Angelo Maggi.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O Grupo Madero, do empresário paranaense Júnior Durski, fechou a compra do parque multi-temático Beto Carrero World, em Santa Catarina. O valor da transação é estimado em R$ 1 bilhão, de acordo com informações publicadas pela revista Exame.

O grupo já opera a rede de restaurantes Madero, famosa pelos seus hambúrgueres, e conta com 141 unidades no país. O Madero também é dono das marcas Jerônimo e Vó Maria, ambos no ramo alimentício, e fechou 2018 com faturamento superior a R$ 1.1 bilhão.

Empresário Júnior Durski: sucesso nos empreendimentos – Foto: Arquivo / Divulgação

A operação de compra do Beto Carrero será concluída até o final do mês, conforme a Exame.

O parque, famoso em todo o país, já vinha sendo negociado para venda. Em maio, o jornal Valor Econômico publicou que três fundos de investimento estavam interessados no parque. Um deles era a Carlyle, que adquiriu 22% do Madero este ano. Outro interessado era a Vinci Parners, que comprou a Uniasselvi por R$ 1.1 bilhão.

LUCROS

O Beto Carrero World vem registrando aumento nos lucros mesmo com a recessão da economia. O montante já passou de R$ 120 milhões faturados em 2019.

O parque chegou a negar possibilidade de venda em maio, alegando que a informação era ‘improcedente e sem fundamento’ e que ‘não haveria qualquer previsão de venda’.

A assessoria de imprensa do parque repetiu a mesma informação divulgada anteriormente.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -