29 C
Londrina

Honda e L’Óreal desmentem Bolsonaro sobre fábricas no Brasil

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

As multinacionais Honda, L’Óreal e MWM desmentiram o presidente Jair Bolsonaro sobre a transferência das instalações da Argentina para o Brasil. Na manhã desta quarta-feira (06), o presidente havia informado em seu Twitter que as empresas estariam migrando para o país devido a “uma nova onda de confiabilidade do investidor”. As informações são da Gazeta do Povo.

A repercussão da notícia fez com que Bolsonaro apagasse o post que comemorava a suposta transferência de fábricas. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a L’Óreal afirmou “não ter previsto o fechamento de nenhuma fábrica na Argentina”. A Honda, por sua vez, também afirmou não estar fechando sua fábrica no país, pois manterá suas operações, como era previsto, e a partir de 2020 concentrará a produção em motocicletas.

Já a fábrica de motores MWM, que encerrou as atividades em Córdoba em outubro, disse que a apenas a assistência técnica e a distribuição de peças de reposição serão mantidas no país vizinho, entretanto, não confirmou nenhum investimento no Brasil.

O presidente Bolsonaro não comentou as informações.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -