Educação

Eduardo Suplicy vem a Londrina e dará palestra na UEL

LONDRINA – O vereador em exercício do Município de São Paulo (SP), Eduardo Suplicy (PT), é o convidado especial de encerramento da 4ª Semana Cultural da Universidade Estadual de Londrina (UEL), promovida pelo Centro Acadêmico Sete de Março (CASM) e pelos universitários do curso de Direito do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Ele estará a partir das 19 horas desta sexta-feira (30) no Anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão), localizado no Centro de Ciências Biológicas (CCB) da universidade, ministrando uma palestra sobre “Renda Básica de Cidadania”. A entrada é permitida mediante a doação de um produto de higiene pessoal. Toda a arrecadação será encaminhada ao 3º Distrito Policial de Londrina, no Jardim Bandeirantes.

Eduardo Suplicy é economista, professor universitário e atuou por 24 anos como representante da capital paulista no Senado Federal. Historicamente, é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), ao qual permanece filiado até hoje. Ele veio a Londrina especialmente para este evento.

SEMANA CULTURAL

Em curso desde a última segunda-feira (26), a Semana Cultural é um evento anual que envolve debates, palestras, oficinas e rodas de conversas sobre temas que interessam ao desenvolvimento da sociedade. A edição deste ano destinou espaços para que os movimentos envolvidos – negro, feminista e LGBTQ+ – trabalhassem suas respectivas demandas.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios