- Publicidade -
- Publicidade -

Saiu a lista de aprovados no vestibular 2020 da UFPR

Aprovados comemoraram com tradicional banho de lama.

Leia também:

Silvio Santos se envolve em processo de paternidade, e pode ser pai novamente

O apresentador Silvio Santos, também dono do SBT (Sistema Nacional de Televisão) poderá ser papai novamente.

Vítimas de acidente com cinco mortos na BR-277 eram da mesma família

Carro aquaplanou e bateu de frente com ônibus no trecho entre Palmeira e Irati.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), a mais antiga do Brasil, divulgou na tarde desta quarta-feira (15) a relação dos aprovados no vestibular 2019/2020. No total, foram 31.557 candidatos que concorreram às 5.628 vagas de graduação.

VEJA A LISTA AQUI

Quem passou aproveitou para comemorar a festa no Campus Agrárias, em Curitiba, com o tradicional banho de lama. As provas da primeira fase aconteceram em 27 de outubro. Já as da segunda-fase (as discursivas), aconteceram dia 24 de novembro (Compreensão e Produção de Textos) e 25 de novembro (questões discursivas e provas de habilidades).

Todos os convocados fizeram a Prova de Compreensão e Produção de Textos. Além dela, dependendo do curso, o candidato precisou responder até duas questões discursivas (em disciplinas específicas). Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Produto e Música, por sua vez, exigiram provas de habilidades específicas.

O registro acadêmico dos classificados na Chamada Geral, tanto para o primeiro como para o segundo semestre, será realizado no período de 25 a 27 de janeiro e de 1º a 3 de fevereiro, em datas específicas para cada campus da UFPR, e obedecerá cronograma divulgado em edital específico.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -