Eleições 2018
EM ALTA

Ratinho Júnior declara apoio a Bolsonaro e vai pedir reforços da PM nas escolas

Declaração foi dada durante entrevista na Rádio CBN em Curitiba.

CURITIBA, PR – O governador eleito do Paraná, Carlos Massa (PSD), o Ratinho Júnior, não escondeu seu apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi dada em entrevista à Rádio CBN de Curitiba na manhã desta terça-feira (09).

Massa também falou em relação à proposta de Bolsonaro quanto ao armamento da população, e afirmou que a lei é para a retirada de circulação das armas irregulares. Ratinho Júnior também reforçou sua intenção de reduzir o número de secretarias e enxugar a máquina administrativa, com fim de mordomias, como carros e telefones celulares para servidores do estado.

Foto: Fernando Cremonez / CML

Em relação à segurança pública, disse que há estudos de sua equipe de trabalho para convocar militares da reserva para auxiliar na prevenção de tráfico de drogas e violência nas portas das escolas, o que evitará a evasão escolar.

Ratinho Júnior venceu a eleição no primeiro turno, com 59,99% dos votos válidos, com 3.210.712 eleitores, ficando a frente de Cida Borghetti, atual governadora, e que conquistou apenas 15,53% do eleitorado.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios