Emprego

Laboratório de Línguas da UEL abre inscrições para instrutores

O Laboratório de Línguas da Universidade Estadual de Londrina (UEL), localizado no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), abriu inscrições para instrutores para os dois semestres deste ano. Interessados devem se inscrever até 26 de janeiro pessoalmente ou via Correios.

A lista de documentos exigidos e as especificações sobre a candidatura estão no Edital PROAF/DM nº 06/2017, no endereço www.uel.br/cch/lablinguas/.

Profissionais autônomos, com graduação em Letras, Educação e áreas afins, além de certificado de proficiência na língua a ser lecionada, podem participar do credenciamento, que visa constituição de um banco nominal de instrutores de idiomas para ensino de Alemão, Espanhol, Espanhol para Crianças, Francês, Inglês, Inglês para Crianças, Italiano, Mandarim, Latim, Grego, e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL).

O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no dia 31 de janeiro neste site. O resultado final será divulgado em 20 de março.

Remuneração

A remuneração das atividades será calculada com base no número de horas/aula efetivamente ministradas no mês. Cada hora/aula, com duração de 50 minutos, tem valor bruto de R$ 30,00.

Serviço

O Laboratório de Línguas fica no CCH (Campus Universitário) e funciona das 8h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

Publicidade

AGORA NO 24H:

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios