Globo e Record explodem na audiência com seus telejornais

SBT cai na audiência e fica em terceiro lugar no Ibope em São Paulo.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Estados Unidos aprovam tratamento promissor contra o coronavírus

Tratamento usará sangue de quem já foi curado da doença.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A Record TV e Globo tem se beneficiado com o crescimento no número de televisores ligados, a medida adotada pelos governos tem feito as pessoas ficarem em casa. A Globo e Record tem investido pesado na cobertura jornalística, são cerca 13 horas de suas programações dedicadas a noticiários. Por esta razão seus programas jornalísticos tem conquistado bastante audiência, impulsionando as demais atrações da grade.

Nesta terça-feira (24) na Record TV o “Cidade Alerta” marcou 12,3 pontos de média, batendo recorde no Ibope este ano. Em seguida o “Jornal da Record” garantiu o segundo lugar isolado, com média de 10,8 pontos. A novela “Amor Sem Igual” foi impulsionada pela boa audiência dos telejornais e repetiu sua maior audiência, ficando com 9 pontos de média e picos de 11, assumindo a vice-liderança em São Paulo.

Na Globo o “Jornal Nacional” desta terça explodiu no Ibope, marcando média de 37 pontos, com picos de 40, recorde do ano. Mais cedo, o “Jornal Hoje” registrou incríveis 20,2 pontos. O SBT não se beneficiou desta audiência, a emissora não investe tanto em jornalismo, por esta razão ficou em terceiro lugar.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -