22 C
Londrina

Augusto Nunes e Gleen Greenwald se agridem no Pânico

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O programa Pânico da Rádio Jovem Pan teve como convidados nesta quinta-feira (07) os jornalistas Gleen Greenwald, do The Intercept, e Augusto Nunes, da revista Veja.

Nunes é ferrenho crítico de Greenwald, a quem acusa de ter divulgado material roubado sobre conversas envolvendo o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. Em várias ocasiões, Augusto Nunes escreveu críticas pesadas ao desafeto em sua coluna, mas hoje, foi o ápice.

Em um momento que ele falava sobre Gleen, o americano se exaltou e passou a chamá-lo de covarde. Nunes também se alterou e agrediu o dono do The Intercept, que tentou reagir. Ao final, Gleen Greenwald volta a chamar o colunista da Veja de covarde, quando ele responde “Covarde, mas você apanhou na cara”.

Emílio Surita precisou interromper o programa para os ânimos se acalmarem. Outros integrantes da atração separaram a briga.

VEJA O VÍDEO:

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -