SIGA O 24H

Entretenimento

Augusto Nunes e Gleen Greenwald se agridem no Pânico

Programa precisou ser interrompido ao vivo.

Publicado

em

Foto: Reprodução

O programa Pânico da Rádio Jovem Pan teve como convidados nesta quinta-feira (07) os jornalistas Gleen Greenwald, do The Intercept, e Augusto Nunes, da revista Veja.

Nunes é ferrenho crítico de Greenwald, a quem acusa de ter divulgado material roubado sobre conversas envolvendo o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro. Em várias ocasiões, Augusto Nunes escreveu críticas pesadas ao desafeto em sua coluna, mas hoje, foi o ápice.

Em um momento que ele falava sobre Gleen, o americano se exaltou e passou a chamá-lo de covarde. Nunes também se alterou e agrediu o dono do The Intercept, que tentou reagir. Ao final, Gleen Greenwald volta a chamar o colunista da Veja de covarde, quando ele responde “Covarde, mas você apanhou na cara”.

Emílio Surita precisou interromper o programa para os ânimos se acalmarem. Outros integrantes da atração separaram a briga.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Entretenimento

Paranaguá e outras cidades do Paraná serão usadas como cenário para filme de Hollywood

Filme Turmoil terá gravações em Curitiba, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e no litoral.

Publicado

em

Paranaguá, no litoral, terá gravações na Ilha do Mel e no Porto.

Ponta Grossa será palco para a gravação de um filme americano. Assim como “Jogo do Poder”, longa de ação lançado em 2003 e dirigido por Joseph Zito, a nova produção de Hollywood terá filmagens na capital paranaense, em Foz do Iguaçu, na região Oeste, e em Paranaguá, no Litoral do estado.

A novidade é que dessa vez o gênero será de ficção-científica. Em passagem pelo Brasil, a produtora Bella Pace afirmou que alguns pontos turísticos destas cidades paranaenses serão cenário para o seu próximo filme, Turmoil, ainda sem tradução para o português.

Pace explica que as escolhas destes locais vieram quando estava finalizando a produção do terceiro filme Bill & Ted, que deve chegar aos cinemas em agosto de 2020. “Eu estava ainda no set e, conversando com Adriana Lifan, ela sugeriu de fazer algum filme que fosse gravado no Paraná”, contou a produtora.

Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa – Foto: Divulgação

“Minha mãe é brasileira. E quando eu falo que tenho descendência brasileira, as pessoas só pensam no Rio [de Janeiro], o Carnaval e São Paulo. As pessoas não conhecem as outras partes do país. Eu também não conhecia as belezas do Paraná, até a Adriana [Lifan, assessora] abrir meus olhos e me mostrar. Seria uma forma de representar minha origem e contribuir algo para o país com o meu trabalho”, finalizou.

Ainda sem dar muitos detalhes sobre a trama, Pace revela que sua equipe já trabalha para começar a gravar nas cidades paranaenses no primeiro semestre de 2020. “Pretendemos iniciar entre março e abril do ano que vem”, explicou. Entre os pontos turísticos estão Ilha do Mel, Centro da Capital, Porto de Paranaguá, Jardim Botânico, Cataratas do Iguaçu e Vila Velha.

Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná – Foto: Divulgação

Sem sinopse definida, a trama será uma ficção-científica sobre a exploração do mundo real e virtual, cheia de ação e aventura. “Esperamos que Turmoil se torne uma franquia, assim como foi Matrix, Premonição e Bill & Ted”, disse Bella Pace.

Com informações da Tribuna do Paraná

Leia Mais

Famosos

Rapper Raffa Moreira puxa arma durante show e assusta público em SP

Depois de insultar outro rapper, ele abandonou o palco.

Publicado

em

Foto: Reprodução

O rapper Raffa Moreira será investigado pela Polícia Civil após puxar uma arma e ameaçar outro rapper, Meno Tody, durante um show ao vivo na ‘Batalha da Aldeia’, em São Paulo. O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

Raffa Moreira incitou o público a atacar Meno Tody, mas acabou levando um revés e abandonou o palco depois de jogar o microfone no chão.

Momentos antes, ele pegou a arma durante a performance de sua faixa “Fah Fah Fah”, onde solta rimas contra o rapper Meno Tody. Ainda não se sabe se a arma era de verdade ou de brinquedo, entretanto, a polícia vai investigar e Raffa Moreira pode responder por porte ilegal.

IRRITADO

Em outro momento, Raffa pediu que o público entoasse ofensas contra Meno Tody. “Quem fecha com a cena trap de São Paulo canta assim: Ei Meno Tody, vai tomar no c*”.

O público, no entanto, puxou o grito xingando o próprio Raffa Moreira.. Irritado, o rapper encerrou o show e jogou o microfone no chão. “No próximo ano a Batalha da Aldeia que contrate outro rapper para cantar aqui, porque meu show acabou!”.

ASSISTA:

Leia Mais

Entretenimento

Geisy Arruda grava vídeo com Kid Bengada: “Bengalão”

Musa da internet, Geisy respondeu perguntas dos seguidores.

Publicado

em

A ex-fazenda Geisy Arruda deixou a internet em polvorosa. Ela gravou um vídeo com o ator pornô Kid Bengala, e compartilhou o momento em seu Instagram nesta segunda-feira (28) ao lado dele. O vídeo será publicado no canal de Geisy Arruda no Youtube, o Papo G.

Após a divulgação do clique, Geisy recebeu uma enxurrada de perguntas dos seguidores. Um mais curioso não se intimidou em perguntar: “Você pegou na bengala do Kid Bengala?”. A musa não fugiu da resposta, mas foi mais esperta…

Geisy Arruda – Foto: Arquivo

“Gente, se eu peguei ou não, vocês vão ter que assistir [a entrevista] para descobrir. Não vou dar spoiler”.

Geisy Arruda ficou conhecida pelo caso do vestido rosa, que completou 10 anos recentemente.

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas