BBB 20

Com paredão histórico, Prior é eliminado do “BBB20”

O décimo paredão do "Big Brother Brasil 20" rendeu a TV Globo recorde de votação, foram exatos 1.532.944.377, sendo 56,73% desse total para a saída de Felipe Prior. Manu e Mari estavam no paredão, ambas receberam 42,51% e 0,76% respectivamente. 

Décima eliminação do “BBB20” está acirrada, com clima de final antecipada

Após a eliminação recorde de Daniel, com 80% dos votos, na décima semana do "Big Brother Brasil 20" temos na berlinda Manu, Prior e Mari. Na semana retrasada, Pyong Lee, acabou deixando o jogo, após um paredão muito acirrado contra Babu. Mas desta vez os que estão liderando na disputa para serem eliminados é Manu Gavassi e Felipe Prior. Segundo enquetes de portais e redes sociais os jogadores estão liderando o ranking para deixar o reality. 

Nono paredão do “BBB20” é formado com audiência recorde

A nona berlinda do reality "Big Brother Brasil" foi formada na noite deste domingo (23), em edição que bateu recorde de audiência, por conta do alto número de telespectadores em casa. Bares, restaurantes e lanchonetes, até mesmo Igrejas, não abriram suas portas para evitar a proliferação do coronavírus. A TV Globo foi a mais beneficiada pelo alto share, número de televisores ligados. 

“Foi um desafio muito divertido” diz Pyong Lee após ser eliminado do “BBB20”

Na última terça-feira (17) o "Big Brother Brasil" eliminou seu oitavo participante, e com 51,7% quem deixou o jogo foi o hipnólogo Pyong Lee.“Passei de participante mais votado da casa na primeira semana àquele que conseguiu reverter a situação, conviver e formar o maior grupo de amizade e de proteção dessa edição” fala o participante sobre sua trajetória no reality. 

Babu, Pyong e Rafa enfrentam novo paredão no “BBB20”

A oitava berlinda da competição ocorreu neste domingo (15), e os indicados foram Babu, Pyong Lee e Rafa. O líder da semana, Felipe Prior, colocou o mágico direto no paredão, a mais votada da casa foi Flayslane, mas na prova do bate e volta venceu e se livrou da berlinda.

Babu, Manu e Vitor Hugo se enfrentam no sétimo paredão do “BBB20”

Foi definido na edição deste domingo (08) o sétimo paredão do reality "Big Brother Brasil". A formação começou pela indicação do líder Pyong, que votou em Vitor Hugo. Babu, foi o participante que mais recebeu votos da casa,e  Manu apertou o botão vermelho do quarto branco, indo direto para a berlinda. 

Bianca é eliminado do “Big Brother Brasil” com 53% dos votos

A casa mais vigiada do Brasil perdeu mais um membro, desta vez, quem deixou o jogo foi Bianca Rosa. A sister estava no paredão com Felipe e Flayslane, e acabou recebendo 53% dos votos para sair. A eliminação aconteceu na noite desta terça-feira (25)

Bianca, Felipe ou Flayslane enfrentam quinto paredão do “BBB20”

Na noite de ontem (23) enquanto muitos estavam se divertindo e curtindo a folia deste carnaval, lá na casa mais vigiada do Brasília o clima era tenso. A noite foi longa para os confinados da vigésima edição do "Big Brother Brasil 20".  A escolha dos novos emparedados rendeu discussão, e muita conversa ao longo da madrugada.

Lucas é eliminado do “BBB20” com 62% dos votos

Na noite de ontem (18), tivemos a quarta eliminação do "Big Brother Brasil 20".Lucas deixou o jogo com 62,62% dos votos depois de perder a disputa para Victor Hugo e Babu, que obtiveram 36,08% e 1,30%, respectivamente.

Formação do quarto paredão do “BBB20” é entre Babu, Lucas e Victor Hugo

O quarto paredão do BBB20 foi definido neste domingo (16). O líder Guilherme começou a formação indicando Lucas. Enquanto Babu e Victor foram os mais votados da casa, os dois foram para a prova Bate e Volta com Marcela, e a sister conseguir voltar. 
- Publicidade -

Agora no 24H

Londrina sobe para 38 casos de coronavírus; 15 pessoas estão internadas

Cidade confirmou quatro novos casos entre ontem e hoje.
- Publicidade -

Homem que morreu de coronavírus em Londrina era morador de Quatiguá

Caso foi registrado em Quatiguá, onde ele apresentou os primeiros sintomas.

Londrina tem segunda morte confirmada por coronavírus

Paraná já tem 7 óbitos provocados pela Covid-19.