Bianca é eliminado do “Big Brother Brasil” com 53% dos votos

Felipe e Flayslane se salvaram do quinto paredão.

Leia também:

Maringá confirma as primeiras mortes por coronavírus no Paraná

Vítimas tinham 84 e 54 anos. Outras pessoas estão na UTI com suspeita da doença.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A casa mais vigiada do Brasil perdeu mais um membro, desta vez, quem deixou o jogo foi Bianca ou Boca Rosa. A sister estava no paredão com Felipe e Flayslane, e acabou recebendo 53% dos votos para sair. A eliminação aconteceu na noite desta terça-feira (25).

Ao sair Bianca declarou: “Eu agradeço muito a oportunidade, o convite. Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente. Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso”, acrescentou.

Bianca é conhecida nacionalmente como influencer digital, acumulando mais de 10 milhões de seguidores em seus perfis na internet, a gata ficou famosa por dicas de maquiagem. O apelido Boca Rosa surgiu ainda na adolescência, por usar um batom de cor pink na maioria das vezes.

 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -