Nono paredão do “BBB20” é formado com audiência recorde

Audiência das edições de domingo do programa bateu recorde na temporada.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Estados Unidos aprovam tratamento promissor contra o coronavírus

Tratamento usará sangue de quem já foi curado da doença.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A nona berlinda do reality “Big Brother Brasil” foi formada na noite deste domingo (23), em edição que bateu recorde de audiência, por conta do alto número de telespectadores em casa. Bares, restaurantes e lanchonetes, até mesmo Igrejas, não abriram suas portas para evitar a proliferação do coronavírus. A TV Globo foi a mais beneficiada pelo alto share, número de televisores ligados.

O reality show apresentou a formação do paredão, que levou Daniel, Ivy e Flayslane a votação do público. A líder Thelma votou em Flay, Daniel foi por perder uma prova, e Ivy foi escolhida por Felipe para participar com ele da prova Bate e Volta. Felipe foi o mais votado da casa e teve que escolher mais uma pessoa para o paredão, o brother acabou saindo da berlinda na prova Bate e Volta. A eliminação acontece nesta terça-feira (24).

A audiência do programa neste domingo foi a mais alta da temporada em relação aos exibidos no dia. Consolidando média de 23 pontos na Grande São Paulo. A temporada vem acumulando médias recordes também ao longo da semana, nesta última sexta-feira, por exemplo, o programa apresentado por Tiago Leifert marcou 30,5 pontos de média.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -