26 C
Londrina

BBB20: Petrix é eliminado com 80% dos votos

O ginasta obteve inúmeras críticas e uma má repercussão., manchou sua imagem!

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.
- Publicidade -

O

A má repercussão de Petrix no reality resultou nessa alto índice de rejeição, um dos maiores entre todas as temporadas. O público conheceu uma nova faceta do ginasta, que se demonstrou um homem machista e com atitudes suspeitas.

As grandes polêmicas de Petrix nessas duas semanas que ele passou no reality foram, formar um grupo de homens na qual promoveram discursos machistas e estratégias maldosas, como exemplo, seduzir as mulheres comprometidas da casa para queimarem a imagem delas. Outras situações que Petrix viveu foi ter apalpado os seios de Bianca numa festa e esfregado suas partes íntimas na cabeça de Fay. Chegando a ser acusado de assédio sexual pelos internautas, que constantemente subiam hastag no Twiiter para a expulsão do participante. Um último acontecimento antes de sua saída, foi quando Petix atendeu ao Big Fone, numa corrida ao telefone ele acabou derrubando seu colega Pyong.

 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -