26 C
Londrina

BBB20: Petrix revolta internautas após esfregar partes íntimas na cabeça de Flayslane

Expulsão do ginasta é assunto mais comentado do Twitter.

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.
- Publicidade -

Na madrugada desta quinta-feira (30) uma cena causou revolta em muitos telespectadores do “Big Brother Brasil 20“. O participante Petrix ‘brincou’ com Flayslane esfregando suas partes íntimas na cabeça da garota. Os internautas não perdoaram, e durante todo o dia, pediram a expulsão do jogador.

Flay, um pouco alterada, devido a festa que tinha acabado de acontecer, ficou sem entender a atitude do brother. Lucas, que também estava na sala comentou da situação dizendo “Almoço quebra nozes”, e riu.

Nas redes sociais, os comentários foram de muita reprovação em relação a atitude de Petrix. “O Petrix deve ser retirado com urgência da casa, isso não é brincadeira!” disse um internauta.

O comportamento do brother é tido como nojento e machista por muitos outros telespectadores. Na primeira semana de confinamento, a participante Bianca foi teve seus seios apalpados por Petrix, durante a festa da casa. A produção do reality chegou a questionar Bianca, se a atitude do colega teria a incomodado. Ela respondeu que não, e acredita que ele não tenha tido uma más motivações. Os internautas criticaram a decisão do programa, que continuou com o jogador na casa, e insistiram na expulsão.

Confira o vídeo de Petrix dançando na cabeça de Flayslane: 

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -