Brasília pode ganhar um parque da Disney

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Incêndio de grandes proporções destrói antigo hotel no Centro de Curitiba

Prédio ficou completamente destruído e tinha risco de desabar.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

BRASÍLIA – Os brasileiros podem receber os imponentes parques temáticos da Disney,aonde será instalada em Brasília.O GDF confirmou, na segunda-feira (4), que articula com empresários para que um empreendimento vinculado à gigante do entretenimento chegue à capital.

O governo do Distrito Federal articula com empresários a criação do local e, apesar do projeto ainda estar em estágios iniciais, o GDF já reservou um espaço de 800 hectares em Sobradinho para o desenvolvimento do empreendimento.A publicação explica que para incentivar a criação do parque é possível que o governo garanta melhorias no transporte público para o parque e investimentos na infraestrutura. Caso aconteça, a expectativa é que ele gere empregos com hotéis e restaurantes ao redor do local,

Além dos parques nos Estados Unidos, a Disney tem empreendimentos em outros países. Hong Kong e Xangai (China), Tóquio (Japão), e Paris (França) são exemplos de cidades que contam com a atração da empresa de diversão. Em todas essas cidades, o investimento deu certo. Os parques ostentam filas para entrada dos visitantes.

Fique ligado:

- Publicidade -