26 C
Londrina

Casa de Vidro: Ivy e Daniel entram causando no reality

Novos membros do reality contam tudo.

Leia também:

Bruna Marquezine expõe sua magreza em carnaval e é alvo de muitas críticas

A atriz Bruna Marquezine tem sofrido com severas críticas relacionadas a sua magreza. Durante o carnaval, com roupas mais a mostra, ela expôs uma magreza acima do normal. Os seguidores que viram cliks da atriz não perdoaram, e chegaram a questionar a respeito da saúde de Bruna. 

Bloco Bafo Quente arrasta 50 mil foliões pelas ruas de Londrina

Terça-feira a festa continua com a paradinha do trio.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.
- Publicidade -

Na noite desta terça-feira (04) foram revelados ao público os novos participando do “BBB20”. Após passarem pela casa de vidro, Daniel e Ivy finalmente entraram ao programa global. Renata e Caon disputaram com eles uma votação, que levaria apenas 1 homem e 1 mulher para a seleta lista de participantes desta temporada, que mau começou.

Os novos membros da casa mais vigiada do Brasil já chegaram causando alvoraço. Isso porque os dois resolveram contar o que o público estava achando até o momento do programa e as polêmicas que Petrix estava envolvido. Na mesma noite, o participante Petrix havia sido eliminado do reality. Alem disso, Ivy contou para Manu que seu namorado aceitou o pedido de namoro, e que oficialmente ela podia se dizer comprometida com Igor Carvalho, todos comemoram com ela.

A polêmica sobre o assédio sexual foi assunto por muitas horas dentro do reality. Daniel chegou a comentar até que Petrix seria investigado pela polícia.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -