fbpx
PUBLICIDADE
Entretenimento

Cinema do Shopping Con-Tour/UEL exibe em suas telas filme coreano “Em Chamas”.

O filme Em Chamas – Direção de Lee Chang-Dong/Coréia Do Sul. Drama/Suspense (2018), com duração de 2h28, entra em cartaz no Cine Com-Tour/UEL nesta quinta-feira (22), e permanece até 30 de novembro. O filme será exibido de segunda-feira a sábado, em dois horários – 16 horas e 19h30. Já aos domingos os filmes não são exibidos. O filme não é indicado para menores de 14 anos.

Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Ingressos na bilheteria do Cine Com-Tour/UEL. Os valores são de R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura – (43) 3323 8562.

O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL é isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Sinopse: Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-soo (Yoo Ah-In) reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe. Hae-mi volta para casa na companhia de Ben (Steven Yeun), um jovem misterioso que conheceu na África. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar, que está prestes a ser revelado aos amigos.

Confira o trailer do filme Em Chamas clicando AQUI

Leia também

Botão Voltar ao topo
Fechar