23 C
Londrina

Drake veta transmissão de show no Rock in Rio pelo Multishow

Leia também:

Homem morre em acidente entre moto e ônibus na Dez de Dezembro

Acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Piza, na Zona Sul.

Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Uma das estrelas da edição deste ano do Rock in Rio, o rapper Drake decidiu proibir a transmissão de seu show, no início da madrugada deste sábado (28), pelos canais Multishow e BIS. A decisão foi recebida com surpresa pelos organizadores do festival, que não disfarçaram a decepção.

Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, tentou amenizar: “Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. É um artista muito esperado por todos e a gente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar”, disse.

O veto de Drake também frustrou os diretores da Rede Globo, que cobre o evento. A emissora precisou alterar o esquema de cobertura do evento devido a isso. O canal Multishow, que pertence ao grupo, também anunciou que não irá transmitir o show e exibirá uma apresentação de Rihanna, ex do rapper.

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa do festival informou: “A organização do Rock in Rio informa que, por determinação de Drake, o show do artista, que encerra esta noite, 27 de setembro, no Palco Mundo, não será transmitido”.

Drake também não quis tirar fotos ou falar com fãs na chegada ao Rio de Janeiro. O cachê dele está em torno de R$ 16 milhões.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -