fbpx

Ana Maria Braga explica polêmica após ‘recusar’ presente de fã

Apresentadora ficou chateada com repercussão do caso.

A apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, negou ter recusado um presente feito por um fã do programa Mais Você. No início do programa desta sexta-feira (06), Ana leu uma carta da filha do artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, e afirmou que tudo não passou de um “mal entendido”.

Conforme a apresentadora, o homem passou um ano criando um comedouro de passarinho personalizado para a comunicadora. Mas ele se apegou demais à criação e não conseguiu entregá-lo para a Global.

Na carta mostrada e lida, ao vivo, no programa, a filha do artesão diz que o pai “ficou muito feliz com a matéria e o carinho de todos” mas que ele mesmo resolveu não entregar o presente. “Em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria. Gostaria de pedir desculpas pela situação”, diz trecho da carta.

Em seguida a apresentadora disse que jamais “menosprezou” o presente. “A gente queria a casinha aqui. Eu agradeço imensamente. Eu falei que ela poderia enviar uma casinha menor. Não houve nenhuma recusa por parte da gente”, esclareceu.

Leia também

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar