- Publicidade -

Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu durante o Mais Você

Leia também:

Papai Noel é preso na Zona Oeste de Londrina acusado de estuprar filha e neta

Abusos contra a filha aconteciam desde que ela tinha 7 anos.

Caravana de Natal da Coca Cola passa por Londrina e Maringá na semana que vem

Cidades recebem os caminhões enfeitados no dia 13 e 14.

BRF abre 130 vagas de empregos em Londrina

Do total, 65 vagas serão preenchidas imediatamente.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A apresentadora Ana Maria Braga encerrou o Mais Você desta segunda-feira (25), relembrando momentos ao lado do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na última sexta-feira (22) depois de um acidente doméstico. Ela mostrou um vídeo que havia compartilhado nas redes sociais, onde estava aprendendo uma coreografia ao lado de Gugu.

“É um cara super querido, admirado por todos, uma delícia de conviver com esse menino.Ficou como um exemplo de amor, profissionalismo, competencia, de pai, de marido”, relembrou Ana Maria. “Ele era animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um video de um dia que nos divertimos muito.”

A apresentadora também comentou que a doação dos órgãos de Gugu ajudará até 50 pessoas. “Que incrível atitude”, comentou Louro José.

“Fica na lembrança de bons momentos, de instantes que parecem que duram a vida inteira”, disse após mostrar o vídeo. “Saudades.”

Em seu Instagram, Ana Maria lamentou a morte de Gugu relembrando esse mesmo momento. “Muito triste, muito triste… Eu lamento muito sua partida”, escreveu. “Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz.” Confira o vídeo aqui.

Em homenagem ao apresentador, o programa terminou em silêncio.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -