Cantor Juliano Cezar sofre infarto e morre durante show na região de Maringá

Cantor estava no meio de uma música quando caiu no palco.

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Morreu na madrugada desta terça-feira (31) aos 58 anos, o cantor sertanejo Juliano Cezar. Ele sofreu um infarto fulminante e entrou em óbito durante um show em Uniflor, na região de Maringá, Noroeste do Paraná.

Um vídeo registrado por um espectador mostra o momento que o músico cai no palco. O Samu chegou a prestar socorro, mas ele não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de Juliano, que lamentou o ocorrido. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá, e deve ser translado para a cidade de Passos, em Minas Gerais, onde ele nasceu e será enterrado.

Juliano estava no meio de uma música, quando aparentou sentir dor, ficou curvado e caiu no palco. A morte aconteceu no meio do show e provocou comoção entre os fãs. “Eu estou chocada demais porque fui no último show do Juliano Cezar”, escreveu uma das fãs. “Presenciei ele morrer em Uniflor”, contou outro fã.

Ele despontou há três décadas com a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Joel Marques, depois gravada pela dupla Leandro e Leonardo. Nessa época, ganhou o Prêmio Sharp como revelação e foi indicado ao Grammy Latino.

Ao longo de sua trajetória, gravou dez CDs, três DVDs e fez sucesso com músicas como “Cowboy Vagabundo” e “Bem aos Olhos da Lua”. Antes da carreira artística, Juliano Cezar foi peão de rodeios e fazendeiro.

No domingo (29), a cantora Andreia Ribeiro também morreu após passar mal no palco, em José de Freitas, no Piauí. Ela teve um mal súbito durante um show, foi levada ao hospital da cidade e transferida para a UTI do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardíacas e morreu.

VEJA O VÍDEO:

Fique ligado:

- Publicidade -