Eduardo Costa doa R$ 2,5 milhões para combater coronavírus e chama de hipócritas apresentadores famosos

Cantor reprova atitudes de Rodrigo Faro e Luciano Huck.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Estados Unidos aprovam tratamento promissor contra o coronavírus

Tratamento usará sangue de quem já foi curado da doença.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

O cantor sertanejo Eduardo Costa se manifestou, através de um vídeo, criticando a postura de alguns apresentadores famosos da TV. O artista que doou R$ 2,5 milhões de reais ao Sistema Único de Saúde (SUS) para combater o coronavírus, disse “Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que estão batendo palma. Hipócritas para um caralho […] Vou falar para vocês: palminha não enche barriga”.

Rodrigo Faro e Luciano Huck são os apresentadores, que recentemente, bateram palmas em campanha na internet para homenagear os profissionais da saúde. Eduardo sugeriu que ao invés de bater palminha na internet, eles deveriam fazer campanha para arrecadar dinheiro para ajudar esses médicos e enfermeiros, que colocam suas vidas em risco.

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não” completou o cantor insatisfeito com atitude dos apresentadores.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -