23 C
Londrina

Eliana abre 2 pontos de vantagem sobre Rodrigo Faro e derrota Record

Leia também:

Homem morre em acidente entre moto e ônibus na Dez de Dezembro

Acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Piza, na Zona Sul.

Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Foto: Divulgação / SBT
Foto: Divulgação / SBT

No dia em que completou 11 anos como apresentadora dominical –em 07 de agosto de 2005 ela estreou na Record o “Tudo é Possível”–, Eliana foi vice-líder de audiência isolada, com quase dois pontos a mais que seu principal concorrente, Rodrigo Faro.

A última vez que Eliana venceu Faro foi no final de junho, quando exibiu o casamento de Gretchen. Mas hoje, não.

Dados prévios de audiência (a medição consolidada só fica pronta amanhã) mostram que Eliana marcou 9,8 pontos contra 8,0 de Faro na Grande SP, onde cada ponto vale por cerca de 69 mil domicílios.

Na média completa do programa, Eliana marcou 9,8 a 7,8 da Record, e contra o “Domingo Espetacular” a diferença foi ainda maior: 11,5 x 7,5 da Record. O pico do programa chegou a 13 pontos.

No programa,  a loira recebeu o presidente da Jequiti Cosméticos, que lhe deu uma placa comemorativa pelo fato de a apresentadora ter se tornado a grife que mais vende perfumes na empresa: 660 mil unidades até o momento das duas versões de sua fragrância.

Neste domingo, Eliana também recebeu Leão Lobo, que falou sobre as “polêmicas” recentes a respeito dela. Lobo chegou a divulgar que Eliana não renovaria com o SBT. A presença de Leão Lobo foi um pedido especial de Eliana, como prova de que a apresentadora não guarda ressentimentos.

VIA: Uol Televisão

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -