“Eu uso as mulheres e elas me usam” comenta Eduardo Costa em entrevista

O cantor falou sobre sua fama de ser mulherengo e ainda expôs educação que dá a sua filha.

Leia também:

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.

Londrina confirma mais 4 mortes e passa de 7 mil casos de dengue

Tendência é que número de casos diminuam com a chegada do outono.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

A apresentadora Márcia Goldschmidt, que atualmente está longe da TV, fez uma entrevista em sua rede social com o cantor Eduardo Costa. Na legenda do vídeo, Márcia escreveu “O homem mais polêmico do Brasil”. Não era pra menos, a entrevista foi recheada de polêmicas, isso por conta dos diversos comentários e respostas dados por Eduardo Costa.

Em um dos comentários ele disparou “Eu uso as mulheres e elas me usam”. Segundo ele, “Deus não deixou casar”. “Todo homem precisa ter um lar e ter a sua família, mas nós temos os nossos planos e Deus tem o dele. Eu acho que Deus não deixou eu casar” respondeu ao ser perguntado sobre casamento.

“Eu uso as mulheres e elas me usam. A mulherada faz muita farra nas redes sociais, na hora do vamos ver é diferente” completou. Ele ainda disse “Sem mulher a vida seria uma desgraça total”.

É claro que as respostas causaram alvoroço nas redes sociais, e diversos comentários chamando o artista de “escroto”, “estúpido” e etc foram feitos. Os internautas não gostaram das respostas de Eduardo.

Em um outro momento da entrevista ele diz, “Não quero que minha filha case virgem”, responde ele ao ser questionado sobre educação que dá a sua filha. “Não quero que ela cresça alienada, falando santanas, demônio…”

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -