Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Apresentadora tem sofrido ameaças e ofensas nas redes sociais.

Leia também:

Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do “Bom dia e Cia“, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta.

Para muitos internautas a apresentadora se equivocou, e chegou a constranger e intimidar seus funcionários. Ela perguntou se eles sabiam da ausência dela, pois ela já teria avisado com antecedência que não iria naquele dia gravar ao programa. No momento a apresentadora chegou até a questionar a direção se não teria passado a informação para toda a equipe. O “Bom dia e Cia” é direcionado por Fernanda Senae, que disse que a ocasião não se tratou de intimidação ou qualquer tipo de constrangimento, foi uma apenas uma justificativa sobre o mal entendido de sua ausência no programa.

A repercussão deste momento no programa foi bastante negativa, Silvia em uma live chegou a afirmar que tem sido perseguida com ofensas e até ameaças.

O que se sabe até o momento sobre a situação, é que Silvia viajará no início da semana que vem para Orlando (Estados Unidos), onde encontrará com seu pai. Lá, ela negociará diretamente com o dono da emissora, e definirá seus próximos passos na TV.

Comentários

Fique ligado:

- Publicidade -