24 C
Londrina

Gabriel Diniz postou vídeo dentro de avião antes da tragédia

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

Horas antes de morrer em um acidente aéreo em Sergipe, o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, postou um vídeo de dentro do avião. O cantor morreu nesta segunda-feira (27) no acidente com a aeronave de pequeno porte, que caiu no povoado de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe.

VEJA O VÍDEO:

Gabriel Diniz ficou famoso no segundo semestre do ano passado, com a música ‘Jenifer’, considerada grande hit do último verão. A música em ritmo divertido, falava sobre uma mulher encontrada por meio do aplicativo Tinder, e foi a primeira do cantor a chegar ao topo das paradas do Brasil.

Anteriormente, Diniz também já havia feito sucesso com ‘Paraquedas’ com participação de Jorge e Mateus, e que acumulou 18 milhões de visualizações no Youtube. Outro sucesso foi ‘Acabou, acabou’, com Wesley Safadão, que teve 62 milhões de visualizações. Gabriel Diniz e Safadão tinham empresários em comum no meio artístico.

JENIFER

A música foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows, originalmente para Gusttavo Lima. A interpretação de Gabriel, porém, deu um tom mais leve e quase humorístico à letra.

Gabriel comprou de Gusttavo a exclusividade de ‘Jenifer’, pelo mesmo valor que ele tinha pago aos compositores (as quantias não foram informadas). Tudo aconteceu de forma muito amigável.

Em fevereiro ele lançou “Safadezinha”, sua primeira música após ‘Jenifer’. A música é um forrónejo e investe em timbres bregas de teclado, com bateria eletrônica. Na letra, ele dizia que ‘queria fazer amor para acordar a vizinha’.

O corpo de Gabriel Diniz deve ser sepultado em João Pessoa (PB), onde ele fez a vida.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -