- Publicidade -

Marcão do Povo diz que não ridicularizou homem que se suicidou em Londrina

Leia também:

Deputados pedem que governador vete aumento de pedágio pela Econorte

Concessionária tem direito contratual de subir preço do pedágio a partir de dezembro.

Motorista bêbado provoca acidente com morte de motociclista em Guarapuava

Ele fugiu do local após acidente mas acabou sendo encontrado.

Jovem perde a vida em acidente com ônibus na Zona Sul de Londrina

Acidente aconteceu de madrugada próximo ao Posto Filhão.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, disse nesta segunda-feira (18) que não ridicularizou o homem que cometeu suicídio após ser notícia do jornalístico Primeiro Impacto na última terça-feira (12).

Marcão estava afastado do programa desde quarta-feira (13), um dia depois de ir ao ar uma reportagem em que mostrava um homem pendurado na rede elétrica em frente ao Terminal Central de Londrina, depois de supostamente ter descoberto uma traição. Na reportagem, Marcão chama o repórter Felipe Macedo ao vivo de Londrina, que narra a história ao som de uma música cujo a letra dizia “desça daí, seu corno, desça daí”.

O homem em questão é Ailton Soares, de 38 anos. Horas depois que a reportagem foi ao ar pelo SBT, ele foi encontrado morto na casa onde morava no Jardim Acapulco, bairro da Zona Sul da cidade.

A morte de Ailton acendeu uma polêmica em torno da reportagem do SBT. A emissora foi acusada de incitar o suicídio do homem, após ridicularizá-lo em rede nacional.

ASSISTA:

Nesta segunda, o apresentador quebrou o silêncio e comentou sobre o caso, noticiado pelo 24Horas na semana passada. Ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, Marcão se posicionou sobre o assunto: “Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”

O apresentador insistiu que não incentivou a prática suicida.

Veja toda a reposta na Coluna do Mauricio Stycer

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -