SIGA O 24H

Famosos

Mauro Naves desabafa após demissão da Globo: “Estou vivendo meu 7 a 1”

Jornalista falou pela primeira vez sobre como está sendo sua vida.

Publicado

em

O repórter Mauro Naves ainda sente os abalos de sua demissão da Rede Globo. Pouco tempo depois de deixar a emissora, o jornalista falou pela primeira vez sobre o caso e sobre como vem sendo a sua vida após sair do veículo de comunicação.

Em uma conversa com a youtuber e apresentadora Pollyana Morbach, Mauro, na companhia de sua esposa, Patricia Naves, revelou que o momento que está vivendo é complicado. Fazendo uma analogia com o futebol, esporte que o jornalista acompanhou por grande parte de sua vida, o ex-Globo revelou que atualmente está vivendo o seu “7 a 1”. No entanto, o comunicador disse que está encontrando forças para seguir e também para encontrar um novo rumo e função.

“Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade: “o que fazer?” e “que caminho buscar?”. Estava tenso, muito ansioso e tal! Mas isso aqui (o spa) me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando o ‘7 a 1’ da minha vida. Essa saída inesperada me abalou emocionalmente de forma muito profunda, mas acho que encontrei ferramentas que vão me ajudar a digerir direito essa situação. Tenho bastante fé nisso”, contou Mauro Naves.

ASSISTA:

Fonte: Torcedores

Publicidade

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Famosos

Marcão do Povo diz que não ridicularizou homem que se suicidou em Londrina

Apresentador disse que “apenas brincou como sempre faz”.

Publicado

em

Marcão do Povo durante reportagem sobre caso de Londrina - Foto: Reprodução

O apresentador Marcão do Povo, do SBT, disse nesta segunda-feira (18) que não ridicularizou o homem que cometeu suicídio após ser notícia do jornalístico Primeiro Impacto na última terça-feira (12).

Marcão estava afastado do programa desde quarta-feira (13), um dia depois de ir ao ar uma reportagem em que mostrava um homem pendurado na rede elétrica em frente ao Terminal Central de Londrina, depois de supostamente ter descoberto uma traição. Na reportagem, Marcão chama o repórter Felipe Macedo ao vivo de Londrina, que narra a história ao som de uma música cujo a letra dizia “desça daí, seu corno, desça daí”.

O homem em questão é Ailton Soares, de 38 anos. Horas depois que a reportagem foi ao ar pelo SBT, ele foi encontrado morto na casa onde morava no Jardim Acapulco, bairro da Zona Sul da cidade.

A morte de Ailton acendeu uma polêmica em torno da reportagem do SBT. A emissora foi acusada de incitar o suicídio do homem, após ridicularizá-lo em rede nacional.

ASSISTA:

Nesta segunda, o apresentador quebrou o silêncio e comentou sobre o caso, noticiado pelo 24Horas na semana passada. Ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, Marcão se posicionou sobre o assunto: “Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”

O apresentador insistiu que não incentivou a prática suicida.

Veja toda a reposta na Coluna do Mauricio Stycer

Leia Mais

Famosos

Rapper Raffa Moreira puxa arma durante show e assusta público em SP

Depois de insultar outro rapper, ele abandonou o palco.

Publicado

em

Foto: Reprodução

O rapper Raffa Moreira será investigado pela Polícia Civil após puxar uma arma e ameaçar outro rapper, Meno Tody, durante um show ao vivo na ‘Batalha da Aldeia’, em São Paulo. O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

Raffa Moreira incitou o público a atacar Meno Tody, mas acabou levando um revés e abandonou o palco depois de jogar o microfone no chão.

Momentos antes, ele pegou a arma durante a performance de sua faixa “Fah Fah Fah”, onde solta rimas contra o rapper Meno Tody. Ainda não se sabe se a arma era de verdade ou de brinquedo, entretanto, a polícia vai investigar e Raffa Moreira pode responder por porte ilegal.

IRRITADO

Em outro momento, Raffa pediu que o público entoasse ofensas contra Meno Tody. “Quem fecha com a cena trap de São Paulo canta assim: Ei Meno Tody, vai tomar no c*”.

O público, no entanto, puxou o grito xingando o próprio Raffa Moreira.. Irritado, o rapper encerrou o show e jogou o microfone no chão. “No próximo ano a Batalha da Aldeia que contrate outro rapper para cantar aqui, porque meu show acabou!”.

ASSISTA:

Leia Mais

Entretenimento

Geisy Arruda grava vídeo com Kid Bengada: “Bengalão”

Musa da internet, Geisy respondeu perguntas dos seguidores.

Publicado

em

A ex-fazenda Geisy Arruda deixou a internet em polvorosa. Ela gravou um vídeo com o ator pornô Kid Bengala, e compartilhou o momento em seu Instagram nesta segunda-feira (28) ao lado dele. O vídeo será publicado no canal de Geisy Arruda no Youtube, o Papo G.

Após a divulgação do clique, Geisy recebeu uma enxurrada de perguntas dos seguidores. Um mais curioso não se intimidou em perguntar: “Você pegou na bengala do Kid Bengala?”. A musa não fugiu da resposta, mas foi mais esperta…

Geisy Arruda – Foto: Arquivo

“Gente, se eu peguei ou não, vocês vão ter que assistir [a entrevista] para descobrir. Não vou dar spoiler”.

Geisy Arruda ficou conhecida pelo caso do vestido rosa, que completou 10 anos recentemente.

Leia Mais
Publicidade

Curta o 24Horas