22 C
Londrina

Monalisa Perrone é contratada pela CNN Brasil e terá jornal no horário nobre

Leia também:

Policial morre em confronto durante assalto a banco em Telêmaco Borba

Bandidos estavam armados com fuzis e escopetas.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.

Filha de Silvio Santos pede demissão do SBT

Nesta quinta-feira (20) a apresentadora do "Bom dia e Cia", Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, surpreendeu a todos com um pedido de demissão. A confusão começou quando Silvia ficou indignada com uma fake news, falando que sua equipe teria ficado dispersa no programa de segunda-feira (17), pois a apresentadora teria faltado. Na quarta-feira (19), Silvia chamou no palco, ao vivo, membros de sua equipe para justificar sua falta. 
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil foi a notícia da semana no mundo da TV. A jornalista abandonou a Globo, onde comandava o Hora Um, para embarcar de vez na nova emissora. Essa foi a quinta contratação de peso da CNN Brasil, que também conta com os ex-globais Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma e Felipe Siani.

Monalisa assinou contrato com Douglas Tavolaro, presidente da CNN Brasil. A emissora arcou com todos os custos da rescisão da jornalista e prometeu que ela deve comandar um jornal na faixa nobre do canal, em uma dobradinha com William Waack, que também terá uma atração própria.

“Cada um terá seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas.

A CNN Brasil deve começar as transmissões a partir de novembro.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -