Famosos

Morre o ator Caio Junqueira aos 42 anos

Ele estava internado após sofrer acidente no RJ

RIO – Morreu na manhã desta quarta-feira (23) aos 42 anos, o ator Caio Junqueira. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, no último dia 16.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o óbito foi às 5h15.

Caio dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, e perdeu o controle do automóvel, que subiu no meio-fio, colidiu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso nas ferragens e inconsciente, sendo retirado com muito trabalho e apresentando, além de vários ferimentos, uma fratura exposta.

Ele estava internado na unidade coronariana desde que chegou ao hospital. Caio Junqueira também sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue. Ele passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre alta.

CARREIRA

Caio Junqueira, de 42 anos, iniciou a carreira ainda criança e deixou um extenso legado profissional. Ele participou mais de 20 produções televisivas, além de 10 curtas e 15 longas – o mais famoso deles o filme Tropa de Elite, onde interpretou o aspirante 06.

Ele ainda participou de várias novelas na TV Globo.

Caio Junqueira em Tropa de Elite – Foto: Reprodução
Publicidade

AGORA NO 24H:

1
Fale com o 24Horas!

Envie fotos, vídeos ou sugestões!
Powered by
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios