23 C
Londrina

Para ajudar fã, Edson e Hudson viram mágicos no “Hora do Faro”

Leia também:

Homem morre em acidente entre moto e ônibus na Dez de Dezembro

Acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Piza, na Zona Sul.

Pai, mãe e filho morrem em acidente na BR-101 em Jaguaré, no ES

Vítimas estavam indo passar o feriado de carnaval no litoral.

Homem traído pela mulher se pendura na rede elétrica no Centro de Londrina

Ele tentou suicídio, mas não sofreu ferimento algum.
Redaçãohttps://www.24horas.com.br
Reportagens da Redação 24Horas
- Publicidade -

Foto: Divulgação / Record
Foto: Divulgação / Record

A dupla Edson & Hudson se orgulha de seu passado no circo, quando se apresentava no picadeiro com a família. Neste domingo (7), os irmãos relembram seu trabalho antes da fama no palco do “Hora do Faro” para ajudar a fã Janaína, de 32 anos.

Mãe de quatro filhos, ela vende doces e salgados na rua para complementar a renda do marido e, assim, melhorar a qualidade de vida das crianças. Mas, como está difícil manter as contas em dia, ela pede uma oportunidade a Rodrigo Faro, que a convida para participar do quadro “Colegas de Profissão”.

No palco, Edson e Hudson fazem um número impressionante de mágica com a turma de Mario Kamia. Os dois precisam ser aprovados pela plateia para que Janaína leve prêmios para casa.

E uma menina talentosa promete comover o público de casa: trata-se de Natasha, de 12 anos, que mora em um ferro-velho de Belo Horizonte. Graças à sua doçura e perseverança, ela conseguiu mudar a vida da mãe, ex-usuária de drogas. Hoje, recuperada, Renata, de 29 anos, se emociona ao ver a performance da filha em um musical de “O Rei Leão”, na qual ela canta e dança igual a muitos artistas profissionais.

Para conferir a apresentação da garota, Rodrigo convida Li Martins, Lua Blanco e Julio Mancini, ator do espetáculo “Os Dez Mandamentos”, que não economizam nos elogios.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -