Roberto Justus declara que é contra o isolamento social por causa do coronavírus

Apresentador explicou o áudio que vazou criticando Marcos Mion em apoiar isolamento.

Leia também:

Maringá confirma as primeiras mortes por coronavírus no Paraná

Vítimas tinham 84 e 54 anos. Outras pessoas estão na UTI com suspeita da doença.

Londrina confirma mais três casos de coronavírus; Total vai a seis

Treze adultos e duas crianças estão em UTIs com suspeita da doença.

Governo do Paraná decide manter comércio fechado por mais dez dias

Cidades do Oeste foram na contramão das decisões do governador.
Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.

12 mil mortes em 7 bilhões de habitantes é muito pouco pra criar essa histeria coletiva” esse foi o discurso dito pelo apresentador e empresário Roberto Justus, no programa ao vivo “Aqui na Band” nesta segunda-feira (23).

Para Justus, o número de desempregados, criminalidade, desastres econômicos e outras mazelas causadas pelo isolamento das pessoas será bem maior que o número de mortes pelo Covid-19. A mesma linha de pensamento é adotada pelo presidente da República, que reprova as medidas tomas pelos governos de estado.

Roberto Justus havia se metido em uma polêmica neste domingo (22) após um áudio dele falando ao apresentador Marcos Mion vir à tona. Na conversa entre os apresentadores, o empresário discorda com o colega que diz ser a favor das pessoas ficarem em casa para prevenção do coronavírus.

No áudio Jestus diz: “Um milhão de mortos no Brasil? Em lugar nenhum no mundo teve o total de mortos. No mundo até agora foram de 12 mil. 12 mil pessoas morreram no mundo do coronavírus até agora. Isso é absolutamente nada, 220 mil infectados. E o Brasil é tão abençoado por Deus que aqui ele vai matar um milhão. Em lugar nenhum no mundo, nem na China onde tudo começou, nem lugar nenhum. Mas aqui ele vai matar um milhão. Então, quando você faz um argumento desses, então Mion, não dá nem pra discutir, entendeu? Aí é uma desinformação de um nível tão grande que não dá nem pra discutir. Sem querer te ofender, pelo amor de Deus, respeito seus pensamentos, mas você está totalmente errado

Muitos seguidores reprovaram o discurso do empresário, assim como tem reprovado as declarações ditas pelo presidente da república.

Assine nossa Newsletter

Receba diariamente as principais notícias do Paraná e do Brasil.

Comentários

#Face24H

- Publicidade -