Silvio Santos chora ao saber da morte de Gugu Liberato

Leia também:

Londrina vira assunto no Twitter por relatos de violência sexual entre jovens e adolescentes

Elas chamam a atenção para casos de violência e abusos, e pedem por Justiça.

Homem que estava em carro roubado morre em confronto na BR-369 em Cambé

Homem estava armado. Polícia encontrou droga no carro.
Derick Fernandeshttps://www.24horas.com.br
O jornalista Derick Fernandes é editor chefe do 24Horas
- Publicidade -

O empresário e comunicador Silvio Santos chorou e ficou abalado ao receber a notícia sobre a morte do seu pupilo mais famoso, Gugu Liberato. Silvio foi informado sobre o falecimento de Gugu ainda na noite de sexta-feira (22), e recebeu a notícia em choque da sua esposa, Íris Abravanel.

Neste sábado, o dono do SBT manteve o cronograma de gravações na emissora, mas segundo funcionários, era visível o abatimento de Silvio, que chegou a interromper a gravação por alguns momentos para refletir.

LEIA TAMBÉM:

Morre Gugu Liberato, aos 60 anos.
Gugu foi ao México entrevistar o Chaves
Celso Portiolli chora morte de Gugu
2019: Relembre as mortes que abalaram o Brasil

O clima no SBT também é de velório. Vários amigos de Gugu ainda trabalham na emissora, e choraram muito a morte do apresentador.

No Jogo dos Pontinhos, Helen Ganzarolli, ex-assistente de palco de Gugu, também apareceu abalada junto com Carlinhos Aguiar, que teve suas primeiras pegadinhas narradas por Gugu ainda nos anos 90.

Apesar da tristeza, Silvio não citou Gugu durante o programa, que deve ir ao ar em dezembro, durante as férias do comunicador – que também tem casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Um amigo de Silvio Santos disse ao Portal UOL, que o apresentador chegou a brincar com colegas de trabalho, mas não com o mesmo ânimo de sempre. “Estava tristinho. Brincou, mas não foi tudo isso. Estava visivelmente abalado”, disse.

Fique ligado:

- Publicidade -