Simone da dupla Simone e Simaria é furtada durante o carnaval

A cantora disse que durante o trajeto ao camarote teve seu celular roubado.

Leia também:

Alex Cunhahttp://www.24horas.com.br
Alex Cunha é editor de entretenimento, famosos e TV do 24Horas.
- Publicidade -

Carnaval não é só alegria como muitos pensam, tem também seus momentos adversos. Quem viveu isto, a exemplo de muitas outras pessoas que também vivem, foi a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria. A cantora acabou sendo furtada, bandidos levaram o celular dela e o de seu produtor, que o acompanhava durante seu trajeto até o camarote.

Em uma publicação feita em sua rede social, Simone explicou: “Oi bebês, tudo bem com vocês? Sumiu não foi, sumi? Mas voltei, pra glória de Deus, Deus é bom e ajuda aqueles que trabalham… Ontem quando eu estava indo fazer o meu show, aí no trajeto até o camarote, infelizmente, levaram o meu celular e de meu produtor, na hora que estávamos passando no meio da galera.

Após esse sumiço nas redes sociais, ela volta, animada como sempre e diz que já comprou seu novo celular, de forma parcelada. Ainda mostrou em uma outra publicação o presentinho que ganhou, um colar super chique escrito o nome dela.

O susto passou, mas fica o alerta para quem vai pular carnaval. O índice maior de furto a celulares acontece durante este período festivo, se até as estrelas passam por esse sufoco quanto mais nós.

[Heateor-SC]

Fique ligado:

- Publicidade -